sábado, 16 de fevereiro de 2013

Keep calm and Instagram!


Ter ou não Instagram, eis a questão. Como sou uma viciada em fotos, aderi! E adoro! Não existe aquele negócio de compartilhar, marcar amigos, o que também é divertido. Você pode postar o que quiser e seus amigos comentam ou curtem à vontade. Eu tenho o meu e aproveito pra postar o que me dá prazer em compartilhar. Tem moda, maquiagem, comidinhas (lógico), amigos e por aí vai! Sigam-me @danidogelo

Avoir ou non l'Instagram, voilà la question. Comme je suis une accro aux photos, j'en fait partie! Et je l'adore! Il n'y a pas des choses comme partager, marquer les amis, ce qui est aussi amusant. Vous pouvez poster ce que vous voulez et vos amis commentent ou aiment à volonté. J'ai le mien et je l'utilize pour mettre ce qui me donne le plaisir de partager. Il y a de la mode, le maquillage, la boufe (bien sûr), les amis et ainsi de suite! Suivez-moi @ danidogelo










Nenhum comentário:

Postar um comentário