segunda-feira, 10 de junho de 2013

SPA GELO, BELEZA E CHAMPAGNE by Mary Kay: O primeiro! / Le premier!



Oi, meninas!!!

Tudo bem???

Este sábado aconteceu aqui em casa o meu primeiro Spa Mary Kay. Resolvi dar um nome pra ele só pra variar. haha

O Spa Gelo, Beleza e Champagne é uma oportunidade de cuidar da pele, momento bem menina mesmo!
Fizemos um club da luluzinha (maridos foram não sabemos para onde).

No Spa nós fizemos limpeza de pele, peeling, hidratação e maquiagem, lógico! Tudo com produtos Mary Kay, que são excelentes, de extrema qualidade, meus queridinhos agora!

Queria agradecer a presença de cada uma das minhas amigas nesse lançamento: Lila, Tati, Lory, Cacau, Marina, Myrian, Paty, Cris, Lu! Obrigada!

E obrigada à Beto e meu marido que colaboraram com as fotos!

Ai vão algumas fotos pra vocês!

Quem tiver interesse no Spa Gelo e Beleza é só enviar e-mail para ftadaniella@yahoo.com.br que divulgarei as datas! Espero vocês!

beijos





Salut, les filles!

Ça va?

Ce samedi il y a eu lieu chez moi mon premier Spa Mary Kay. J'ai décidé de lui donner un nom juste pour faire du changement. hihi

Le Spa Glace, Beauté et Champagne est une occasion pour prendre soin de la peau, pour se chouchouter!
Nous avons fait un club entre filles (les maris on sait pas où ils étaient)

Au Spa, nous avons fait des soins du visage, micro-dermabrasion,  hydratation et maquillage, bien sûr! Le tout avec des produits Mary Kay qui sont excellents, de très haute qualité, et maintenant mes chéris!

Je tiens à remercier la présence de chacune de mes amis dans cette première version: Lila, Tati, Lory, Cacau, Marina, Myriam, Paty, Cris, Lu! Je vous remercie!

Et merci à Beto et à mon mari qui ont collaboré avec les photos!

Voici quelques photos pour vous!

Toute personne intéressée au Spa Glace et Beauté peut m'envoyer un email à ftadaniella@yahoo.com.br et je vais divulguer les dates! Je vous attend!

bisous



O curso




Cris




Pronta pra festa de depois!




Tia Marina!


Amiga, ficou linda!!!!!!




Acho que Paty gostou!


meu look




Blusa: Simons / Calça: Forever 21 / sapatos: Yellow






Retocando pra foto!






Minha modelo!


As luluzinhas!








Com champagne foi melhor!








Lindas e maquiadas!!!

7 comentários: