domingo, 2 de junho de 2013

Vídeo You Tube: Preparação de pele e make básica para trabaho

Oi meninas!!!

Depois de muitos pedidos das minhas amigas, resolvi fazer meu primeiro tutorial em vídeo. Acho que fica mais fácil pra vocês aprenderem as técnicas, né?!
Uma lista do que usei no vídeo está no final da página, assim como algumas fotos com o resultado final.
Espero que curtam!

bjsss

http://www.youtube.com/watch?v=vSWsx6NEyRk
















- Hidratante: Lancôme Bright Expert
- Primer: The Porefessional Benefit
- Base: Tracta HD cor nude
- Iluminador: L'Oréal Bare Naturale cor rose translucide 403
- Corretivo: MAC Pro longwear cor NW30
- Pó: Sephora cor médio 31
- Bronzer: Studio Makeup cor 04 mirage
- Lápis sobrancelha: Quo cor blonde
- Corretivo sobrancelha: Revlon Colorstay cor pale moyen
- Blush: MAC cor pinch o'peach
- Batom: L'Oréal Balm cor rose elixir 218


13 comentários:

  1. Adorei, Dani!!!! Você faz parecer tão fácil, mesmo pra mim que tenho a maior dificuldade pra me maquiar ehehheh

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não é tão difícil assim, Mila! bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiiiii!!!! Arrasou!!! Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeiiii ! Principalmente as dicas da sombrancelha. Ri demais quando vc atentou "não passa mão, pelamordedeus !" KKKKKKK
    Bjs e que venham os próximos!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk, eu sou meio doida, às vezes fal umas coisas sem noção.... kkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo tutorial, ficou muito bom. Vc eh bem carismatica.
    Adorei a cor do batom :)

    Val

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Val!! Não esqueci de vc não, viu?! Ainda vou marcar nosso encontrinho! Bjss

      Excluir
  7. Oi, Dani! Parabéns, adorei o tutorial. Também moro em Montreal e fiquei sabendo do seu canal pelo Facebook, gostei bastante, também sou vidrada em maquiagem, podemos trocar dicas de técnicas e produtos! Estou esperando os próximos vídeos te seguindo no YouTube. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jojo! Obrigada! Vai ser um prazer trocar dicas com vc! A gente pode ir se falando pelo face! Bjss

      Excluir
  8. Olá Dani, gostei muito do seu tutorial, inclusive já divulguei em meu perfil profissional no face. As garotas vão amar! Vou esperar os próximos posts. Bjão, Nany

    ResponderExcluir