quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Material básico para maquiagem: o que você precisa ter!

Oi pessoal!!

Tudo bem???

Vídeo novo no meu canal You Tube.

Todo mundo sempre me pergunta o que eu uso, o que é preciso para uma boa maquiagem, então decidi fazer esse vídeo com tudo de básico pra vocês!

Espero que curtam!

Não esqueçam de seguir meu canal pra receber todos os novos vídeos!

Abaixo coloquei uma lista dos materiais!

beijosss



- Primer
- Base
- Pincel para base (ou esponja)
- Corretivo
- Pó
- Pincel para pó (ou esponja)
- Lápis para sobrancelha (ou sombra)
- Pincel para sobrancelha
- Gel para sobrancelha (opcional)
- Rímel
- Blush
- Bronzer (opcional)
- Pincel para blush
- Pincel para bronzer (opcional)
- Delineador
- Batom
- Paleta de sombras básicas
- Pincéis de várias formas

Um comentário:

  1. Anotei tudo!!!!! Preciso comprar varias coisitas que não tenho dessa listinha. Adorei o post, como sempre muito bom.

    ResponderExcluir