quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Contorno para o rosto: técnica básica

Oi meninas!

Tudo bem com vocês???

Sei que estava um pouco sumida, mas vamos voltar com tudo em 2014!

Por conta de um curso que estou fazendo na faculdade e mais o trabalho, ficou super complicado conseguir escrever alguma coisa aqui.

Bom, voltando ao que interessa, tem vídeo novinho no meu canal You Tube pra vocês!

Esse vídeo ensina a fazer uma técnica de contorno super fácil, que realça os traços do rosto e pode ser usado no dia a dia.

Nas fotos vocês verão a diferença de um rosto contornado e sem contorno.

Eu não ressaltei no vídeo que esta técnica é basica, mas esperem que vou fazer outro vídeo com uma técnica mais elaborada pra sair à noite!

Espero que curtam!




E as fotos:

antes-depois









2 comentários:

  1. Gostei foi da esponjinhaa! Comprou aonde? bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Vc acha em qualquer farmácia, na sessão de pincéis das marcas regulares. Eu sempre compro na Jean-Coutu pq acho que é a farmácia mais barata. Custa no máximo $6. Bjsss

      Excluir