quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tendência: Os homens no Grammy

OI!!

Como prometido, aqui meu post sobre o que os homens vestiram no Grammy. Apesar de amar ver estilos femininos, confesso que também dou uma espiada no masculino (meu marido gosta de moda e é super estiloso, então...).

Meu look preferido foi o da dupla francesa de música eletrônica Daft Punk. Além de fazer sucesso nas pick-ups eles arrasaram no estilo. Terno preto com corte reto e ajustado é sempre charmoso e sem erro. A gravatinha borboleta tem cara de Grammy (e de Oscar). Os sapatos são feitos para quem tem personalidade pra usar. Quanto aos capacetes, não sugiro usá-los na rua rsrsrsrsrs.




A dupla Macklemore e Ryan Lewis também me pareceu muito bem no tapete vermelho (rosa?). Macklemore usou um terno de veludo, que parece ser uma tendência masculina. A cor me agradou. Ryan ousou na estampa, mas eu curti bastante. O sapato também deu um toque especial ao estilo.




Miguel, por sua vez, e na minha humilde opinião, não acertou. O problema foi a camisa aberta. Há quem não curta calça de couro e sapato estilo sertanejo, mas nesse caso o problema foi realmente essa camisa social aberta. Se estivesse abotoada, acho que seria diferente.




Jay-Z arrasou no estilo vou-de-preto-sem-errar. Eu acredito que um mesmo terno pode se portar de maneira diferente em cada pessoa. Por isso, apesar de ser um déjà-vu, ele deu estilo ao terno.A calça e o terno não erm iguais, mas ele acertou na combinação. Desculpa pela foto com a Beyoncé, mas acho que os fotógrafos não conseguiram nenhum clique dele sozinho. :)




Outro que apostou no veludo foi Robin Thicke. E acertou! A cor mais escura deu um brilho sem ser chamativo. Adorei. (mas um em foto com a excelentíssima!).




Daí a pessoa deixa essa foto pro final. Esse chapéu deu pano pra manga. Não, nem vou comentar a roupa porque acho meio inusitado (educada eu, não?!). Dá pra ir no shopping, em um aniversário informal, mas Grammy???? Bom, voltando ao ponto: o chapéu. Confesso que achei muito interessante (hahaha). Aparentemente ele foi criado por Vivienne Westwood em 1982. Minha opinião é que ele se pareceu muito com a polícia montada canadense. Compare e me diga:






Espero que tenham curtido!

beijos


Fotos: reprodução / google







Nenhum comentário:

Postar um comentário