quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Tendências: Os cabelos, as maquiagens e os estilos do Grammy

Oi, oi!

Como o planeta inteiro já sabe, no dia 26 aconteceu a entrega dos prêmios do Grammy. O Grammy é considerado o Oscar da música internacional, mas também é um daqueles momentos em que se aproveita para lançar tendências.

Eu adoro as apresentações e, porque não, ver o que vem por ai!

Antes de falar de moda, queria registrar aqui minha surpresa (grata surpresa) na apresentação da Beyoncé. Ele entrou hiper-ultra-mega sensual, fazendo piruetas naquela cadeira (juro que pensei: se fosse eu já tava no chão! rsrsrs). No final entra o excelentíssimo marido, Jay-Z.

Pausa para o comentário do meu marido: Casal milhão-milhão, é muito milhão pra um casal só! Não pude parar de rir.

Voltando, ele entra, eles se olham, a gente pensa: vai ser vulgar. Não!!!! Foi sensual sem ser vulgar! Achei lindo. Bom, queria muito falar desse momento esperei-mas-não-aconteceu-o-que-eu-esperava. E estão ai as fotos:






Agora o que foi tendência, meus looks preferidos, alguns que pisaram na bola, as makes do momento.

Vou falar logo da minha preferida: Kelly Osbourne. Tem quem não goste do cabelo dela, mas eu acho o máximo! Ela tem personalidade e pode usar sem medo. A make dela estava impecável com delineado, cílios postiços na medida e um tom de batom que lembrava as nuances do cabelo dela. Amei! E o look? Lindo! Preto é preto e os detalhes nos ombros eram o must! Usaria fácil.








Katy Perry ousou no Valentino. Há controversias sobre o bom-gosto dela com essa escolha. Confesso que eu, pobre mortal, não usaria, mas ela pode ousar. Além disso é uma festa da música. Gostei e ponto.




A sempre linda, bem-vestida e bem-maquiada, Taylor Swift não fez feio. Na verdade fez o que sempre faz: esteve linda. O vestido era lindo e com corte perfeito. A maquiagem suave, com batom clarinho, olhos delineados e iluminação no cantinho. Glam! 






Madonna, sempre cria moda. E faz isso como ninguém. Chegou de terninho preto, no melhor estilo masculino, mas....... o que era aquela luva? Tudo! Na maquiagem só o batonzão vermelho e muito, muito rímel! Ela foi motivo de piada, mas venhamos e convenhamos, se ela aparecesse com um vestidão vermelho e um coque não seria a Madonna, né?! Quem veste corset e revoluciona não vai mudar. É seu estilo e disso que  gente gosta.






Lorde, minha filha, só uma coisa: não ornou! Sem mais.




Pink fica na minha lista do gostei da make, mas o vestido não favoreceu. O vestido não caiu bem, apesar de lindo, mas a maquiagem que nunca sai de moda com olho esfumado leve e batom nude arrasou!
P.s: A apresentação dela fazendo acrobacias e cantando foi o máximo. Quem não viu, perdeu. Um show!






A cantora Rita Ora estava com uma maquiagem que foi assunto em todos os blogs de moda: tudo perfeito. Olhos esfumados com lilás e batom nude, além dos cílios postiços perfeitos. Já a roupa..... Achei que marcou demais. Bom, nem tudo é perfeito...






Pra finalizar com o assunto mulheres, a Anna Kendrick Arrasou no vestido e na make. Sensual, mas chic. Sua maquiagem também foi muito comentada pela simplicidade e beleza. Olho levemente esfumado e batom nude. Será que essa será a tendência que virá por ai? Vamos esperar....





E vocês, o que acharam?

Agora vou ali escrever um post para os homens, com meus estilos preferidos do Grammy. Eles merecem!

beijos






fotos: reprodução / google

















Um comentário: