quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Testei: Creme de massagem para cutículas e Vitamina E Sally Hansen



Oi meninas!

Dia muito frio por aqui (nenhuma novidade! kkkk).

Devo confessar que sempre gostei de cuidar das minhas unhas. Quando era mais novinha poderia passar e passava 3 horas fazendo as unhas. Pintava quase todos os dias se desse! (loucaaaa).

Desde que cheguei aqui tive que me acostumar (mas não acostumei) com as unhas horrendas (sorry, mas é verdade) das minhas colegas canadenses (love you). Uma mistura de cutícula por fazer e esmalte que não vê uma acetona tem uns 3 meses, tipo assim, descascou mas estamos ai. NO WAY!

Bom, nas minhas muitas pesquisas e tentativas de salvar minhas pobres unhas do frio intenso que resseca e quebra tudo, encontrei (graças à minha amiga Lila, thanks!) dois produtinhos maravilhosos: Crème de massage cuticules e Huile à la vitamine E pour ongles et cuticules. Os dois da Sally Hansen.

Traduzindo (please): creme de massagem e óleo com vitamina E para unhas e cutículas (obrigada).

Uso os dois em conjunto há uns dois meses, mas desde a segunda semana minhas unhas já estavam super fortes, menos quebradiças, com um ar mais saudável e GRANDES! Sim, cresceram muito!

Os dois tem a função de hidratar as cutículas e a vitamina E ajuda no crescimento também.

Uso normalmente à noite, antes de dormir, aplico os produtos (um de cada vez) na base da cutícula e faço uma micro-massagem, que aumenta a circulação local e faz penetrar o produto.. Não precisa retirar depois. Pode usar mais de uma vez por dia, mas não tenho tempo.

E pode usar mesmo se estiver com esmalte, que ele não sai nem perde o brilho!

Se tem uma compra que vale à pena é essa. O cheirinho é super bom, a textura não é grudenta e você pode carregar na bolsa se quiser!

Você encontra os dois nas farmácias daqui. O preço é bom pra quantidade e duração do produto (menos de $10 cada).

E então? Vamos correndo comprar?

beijos











Minhas unhas naturais nunca estiveram tão grandes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário